Uma vietnamita de 30 anos foi desmascarada pela polícia vietnamita depois de tentar dar o golpe do seguro. Ms Ly Thi N perdeu um pé e uma mão e alegou que havia sido atropelada por um trem. Mas, depois de três meses de investigação, o que se descobriu é que ela pagou para ter os membros decepados e poder ficar com os 150 mil dólares da apólice.
De acordo com a BBC Vietnã, a mulher deu a um amigo chamado Doan Van D o equivalente a 2,2 mil dólares para ser mutilada. A polícia estranhou ao perceber que foi esse homem que ligou para as autoridades para avisar sobre o suposto acidente na ferrovia de Hanoi e chegou à verdade. Além disso, a investigação mostrou que Ms Ly estava em dificuldades financeiras.
Fotos publicadas pelo jornal oficial da polícia vietnamita mostram Ms Ly sem uma das mãos assinando seu depoimento na delegacia de Hanoi. "A maior vergonha é que, em vez de ganhar o dinheiro, ela sofreu uma enorme perda de seu pé e de sua mão", disse o chefe de polícia Nguyen Thanh Tung ao jornal local Tuoi Tre.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade