Uma mulher morreu a bordo de um voo da Latam para Paris, na segunda-feira (14). O avião decolou do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no final da noite de domingo.
Por conta do incidente, o voo LA702 precisou fazer um pouco não programado em Madri, na Espanha. Segundo o g1 São Paulo, a passageira Geruza Gomes, que testemunhou a cena, disse que o piloto chegou a pedir ajuda de algum médico que estivesse a bordo.
Leia também:
A seleção feminina de futebol estava no voo e os médicos da comissão chegaram a prestar atendimento à passageira que passava mal. O time brasileiro vai participar do Torneio Internacional da França.
De acordo com a companhia área, o avião mudou a rota e fez um pouso emergencial em Madri, às 13h03 (horário local), para que a vítima recebesse o atendimento adequado.
Mas, segundo informações do piloto aos demais passageiros, a mulher não resistiu e faleceu. O nome da passageira não foi divulgado.
Em nota, a empresa disse que "sensibiliza com o ocorrido e "que está prestando toda a assistência necessária aos familiares da passageira".
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!