Uma mulher de 23 anos, identificada Rukiye Ay, ficou com queimaduras graves após levar café da manhã na cama para o companheiro, Ali Ay, 28. O caso aconteceu no dia 9 de janeiro, na casa do casal na cidade de Konya, no centro da Turquia. De acordo com o jornal Mirror, informações prévias apontam que Ali Ay jogou água escaldante em Rukiye porque queria deitar e ficou furioso ao ser acordado.
Rukiye Ay foi levada para o hospital, as costas dela ficaram em carne viva. O marido foi preso e liberado sob fiança, mas como o caso repercutiu e causou indignação no país ele voltou para a prisão, por ordem do Ministério Público. Ali Ay vai responder por lesão corporal grave.
“Eu preparei tudo e depois fui dizer ao meu marido que ele tomava o café da manhã na cama. Ele ficou bravo e exigiu saber por que eu o acordei, e me disse para não incomodá-lo, então comecei a tomar café com minha filha.Ele veio ainda de mau humor e me disse que iria se divorciar de mim e obter a custódia de nossa filha, não importava o que eu fizesse", detalhou Rukiye Ay para a imprensa local.
"Ele então derramou água fervente no meu pescoço. Ele ia jogar na minha cara, mas eu me afastei. Eu fugi e pude minha camiseta grudar na minha pele. Ele então jogou o resto da água fervente em mim", acrescentou a vítima, que depois da agressão conseguiu fugir e pedir ajuda para um vizinho - onde ligou para o pai e para polícia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade