Uma mulher quase foi arrastada por um trem do metrô de Mumbai, cidade da Índia, na última quarta-feira (28). Ela toma uma queda após tentar entrar no trem e, por pouco, não é arrastada pelo veículo. As informações são do portal News18.
Câmeras de segurança da estação do metrô flagraram o instante do ocorrido. A passageira tenta entrar no trem quando ele já está em movimento, saindo da estação, e não consegue. Ela se choca contra o veículo e cai no chão, desacordada. Com parte do corpo próxima à linha metroviária, ela é levemente arrastada, mas os demais presentes, entre eles um funcionário do metrô, conseguem tirá-la de perto do trem e impedem uma tragédia.
Segundo o News18, o caso não é inédito nos trens de Mumbai. Uma passageira caiu do trem e foi salva por um funcionário quando já estava sendo arrastada pelos trilhos.
Veja também:
Leia também:

Passageiros precisaram descer
Trem do metrô fica parado em trilho após apresentar falha em Salvador

Se recusa a descer
Resgate de jovem em cima de árvore já dura mais de 60 horas na Bahia

Estava desaparecido
Resgate de homem achado em árvore já dura mais de 36 horas na Bahia

Jornadas exaustivas
Resgatados trabalhadores em condições análogas à escravidão na Bahia

AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
