Uma mulher foi detida nos Estados Unidos suspeita de fornecer comprimidos de fenatil, opióide sintético mais forte que a heroína e a morfina, para o neto do ator Robert De Niro, o jovem Leandro De Niro, de 19 anos, que morreu no início do mês.
De acordo com o The New York Post, a jovem Sofia Haley Marks, de 20 anos, foi presa sob a acusação de ter vendido a droga para Leandro, encontrado morto no apartamento que vivia.
Leia também:
Drena De Niro, mãe de Leandro, já havia falado nas redes sociais da suspeita de que o herdeiro teria morrido depois de tomar comprimidos misturados com fenatil.
"Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil e a pessoa sabia que havia essa mistura, mas mesmo as vendeu para ele", disse Drena. O médico legista responsável pela necrópsia no corpo de Leandro, porém, ainda não revelou publicamente a causa oficial da morte.
A jovem, conhecida como Princesa Percocet (apelido para a droga oxicodona), foi presa durante uma investigação secreta realizada pelo Drug Enforcement Administration e Homeland Security. O indiciamento da Princesa Percocet está marcado para acontecer nesta sexta (14).
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!