Uma mulher de 30 anos, identificada como Anastasia Skorychenko, foi condenada a dois anos de prisão por esfaquear o próprio filho recém-nascido até a morte com uma tesoura de unha. Ela confessou o crime durante a audiência, que foi realizada em um tribunal em Mykolaiv, sul da Ucrânia, no dia 5 de janeiro. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
A vítima foi esfaqueada cerca de 22 vezes e ficou com cortes no pescoço, tórax e abdômen. O corpo foi colocado em um saco plástico e jogado em um contêiner de lixo. Na audiência Anastasia explicou que o bebê era "indesejado" e que ela não tinha dinheiro para cuidar dele, pois já tinha duas filhas, de 4 e 7 anos.
Anastasia Skorychenko aproveitou que as pessoas que moravam com ela (as filhas e avó) estavam dormindo para cometer o crime. Ela deu à luz sozinha ao bebê e depois o matou.
O corpo do recém-nascido foi encontrado no dia seguinte por uma moradora da região, que acionou uma ambulância e a polícia. Anastasia foi presa horas depois.
De acordo com informações da imprensa local, os juízes levaram em consideração o fato de que a mãe admitiu sua culpa e suavizou sua decisão.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade