A causa da morte do ator Robin Williams, de 63 anos, foi declarada oficialmente como "suicídio" na última sexta-feira (7) pelas autoridades do condado de Marin, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, onde o artista vivia e foi encontrado morto no dia 11 de agosto.
No comunicado que o escritório do condado de Marin divulgou, a causa da morte foi "asfixia por enforcamento", em sua casa, no Tiburón, na região da baía de San Francisco.
"Os exames toxicológicos revelaram a ausência de álcool e de drogas ilícitas. Foram detectados resíduos de medicamentos em concentrações terapêuticas", disse o comunicado do escritório.
Williams, que ganhou um Oscar pelo filme Gênio Indomável (1997), tinha sido diagnosticado com o mal de Parkinson e sofria de depressão, conforme revelou sua mulher, Susan Schneider, pouco após sua morte. Ele era pai de três filhos, e já havia reconhecido em várias ocasiões seus problemas com álcool e drogas.
Sua esposa foi a última pessoa a vê-lo com vida na noite anterior a sua morte. Segundo a policial, uma assistente pessoal de Williams encontrou seu corpo em um dos quartos de sua casa.[[saiba+mais]]
Robin Williams foi encontrado morto em agosto |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade