Para Lionel Messi não bastou ganhar a Copa do Mundo do Catar pela Argentina, o craque da seleção vizinha ao Brasil também garantiu mais uma conquista, desta vez virtual.
O jogador conseguiu ter a foto mais curtida da história do Instagram, ultrapassando a foto de um ovo que por conta de um meme gerou mutirões para conseguir o feito.
Leia também:
Com mais de 60 milhões de curtidas, a imagem de Messi segurando a taça da Copa após a vitória no Catar foi a responsável pelo novo recorde instaurado na rede social.
A publicação foi feita poucas horas após a Argentina vencer a França em um partida de tirar o fôlego na final da Copa do Mundo. Nas imagens, Messi aparece beijando a taça e comemorando a vitória com o resto do time.
“Sonhei tantas vezes, quis tanto, que a ficha ainda não caiu, não consigo acreditar”, escreveu o craque em um trecho da legenda da publicação que ainda contou com 1,7 milhão de comentários.
Entenda recorde do ovo
Em 2019 uma conta fez o maior sucesso ao tentar tornar a foto de um simples ovo a mais curtida do Instagram, ultrapassando a influenciadora Kylie Jenner.
O recorde foi conseguido ao bater 25 milhões na simples foto de um ovo, publicada pelo perfil “World Record Egg”, que permaneceu com o título até dezembro de 2022.
Atualmente a foto possui 56 milhões de curtidas, número menor em 4 milhões ao ser comparado com a foto de Messi segurando a taça da Copa do Mundo.
Leia mais sobre Mundo no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!