Um menino de dois anos, identificado como Nong Kongbin, morreu após ser esquecido por seis horas dentro de uma van escolar. De acordo com o jornal Mirror, a criança, que estava indo para o berçário, foi encontrada inconsciente no banco de trás do veículo em uma escola no sul da Tailândia e foi levada às presas para Hospital Maharaj Nakhon Si Thammarat.
O incidente aconteceu no dia 11 de agosto. Nong Kongbin ficou quatro dias em coma e teve sua morte confirmada na noite do último sábado (15), por falência de órgãos.
Segundo o jornal, o esquecimento só foi descoberto após a mãe da criança, Suwapat Yodmanee, ver fotos do bençário daquele dia em que Nong Kongbin não aparecia. Ela resolveu ligar para saber como ele estava, mas o menino já havia sido transferido para o hospital. Ele ficou trancado sozinho no transporte escolar quente das 7h30 às 13h30.
O motorista do transporte escolar contou que correu para tirar as crianças do veículo pela manhã para fugir da tempestade e não percebeu que ele ficou dentro. A creche deu 10.000 baht (£ 245) para consolar a família.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade