O pequeno Jamie, de 3 anos, não conhece limites para as travessuras. Ciente do comportamento do filho, o pai, Damien Murphy, nem se surpreendeu ao ver a criança presa dentro de uma máquina de bichos de pelúcia, em uma loja de jogos em Nenagh, na Irlanda.
O menino passou pelo buraco em que os cachorros, girafas e ursos de brinquedo são entregues pela máquina. Mas depois não conseguiu sair sozinho.
Leia também:
Damien estava sentado em um café e tirou os olhos de Jamie e Shawn, de 5 anos, irmão mais velho, por um segundo. Ouviu de repente gritos ansiosos, abafados pela máquina, e reconheceu o caçula.
"Ele parecia um pouco em pânico. Então eu disse que ele estava bem. E ele começou a rir", contou Murphy. Um bombeiro fora de serviço, que passeava com os filhos na Jump 'n' Gyms, avistou a cena e, com um largo sorriso, orientou o menino a sair da máquina da mesma forma que entrou.
"Olha, em 90% do meu trabalho tiro as crianças de façanhas como esta", relatou o bombeiro ao pai, que registrou a cena em vídeo e postou no Facebook.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!