Não há peruca sobre a cabeça de Donald Trump. Ao menos é isso o que garante o Harold N. Bornstein, médico que atendeu de perto o atual presidente dos Estados Unidos durante 37 anos. Em entrevista ao “The New York Times” neste domingo, o doutor revelou o segredo por trás das madeixas que parecem se mover independentes do couro cabeludo: de acordo com ele, o magnata faz uso de Finasterida, medicação para prevenir a perda de cabelo e a calvíce masculina.
A má notícia para Trump é que os dias com a careca coberta estão realmente contados. Segundo Bornstein, após finalizado o tratamento, os efeitos do remédio duram apenas seis meses. Ou seja, passado esse tempo, os fios voltarão a cair, em progressão. O médico ainda esclareceu que a medicação costuma causar "confusão mental permanente" e disfunção erétil.
Cabelereira também afirma que cabelo não é peruca
Amy Lasch trabalhou com Donal Trump nos estúdios de “O Aprendiz”, um reality show que ele mesmo liderava. Ela garante que os cabelos de Trump são verdadeiros: nada de peruca. Em entrevista ao portal “Mirror”, ela contou que, quando o assunto são os cabelos, ele é bastante...exigente.
“Se eu notasse cabelos rebeldes que a câmera com certeza pegaria, eu segurava um espelho na frente dele e perguntava: ‘Você quer que eu conserte?’”. Hoje em dia, ela acha que Trump parece menos cuidadoso com a aparência. “Esse atual estilo dele é assustador. A cor era tão inconsistente...Eles apenas coloriram a parte de cima, e não a de baixo propriamente. Foi alguém do seu círculo íntimo que cortou e coloriu seu cabelo. Sua mulher ou talvez a sua filha”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade