Para melhorar a aparência do filho, Nuray Sacan, de 37 anos, pagou uma cirurgia plástica para o filho que sofria com orelhas grandes no Hospital Gazi, na capital turca de Ankara. Segundo o site Mirror, a mãe da criança alegou que o procedimento não melhorou a situação da criança e que suas orelhas teriam ficado maiores.
Imagens internas do hospital mostram o momento em que a mãe leva a criança ao banheiro após a cirurgia. Pouco tempo depois, a criança foi encontrada morta. Segundo a polícia ele foi enforcado com as próprias gazes que enfaixavam as orelhas. A mãe teria matado a criança para "livrá-lo" do constrangimento por ter nascido com orelhas grandes.
Nuray foi presa após bater seu carro no estacionamento quando tentava fugir do hospital. Em declaração à polícia, Sacan disse: "Ambas as orelhas haviam se tornado ainda maiores depois da cirurgia. Ele ficou muito feio. Ele ia se sentir ainda mais envergonhado na frente dos amigos e eu apenas quis salvá-lo do constrangimento. Eu estava apenas tentando protegê-lo de uma vida de dor", disse em entrevista.
Nuray Sacan está sob custódia e aguarda julgamento.
Mãe mata filho de 10 anos para 'salvá-lo' do constrangimento por ter orelhas de abano |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade