A cantora britânica Lily Allen, de 38 anos, dona de sucessos como 'Fuck You', 'Smile' e '22', revelou um episódio traumático na vida envolvendo o Brasil.
Em entrevista ao podcast 'Life's a Beach', a artista contou ter perdido a virgindade durante uma viagemd e férias para o Brasil aos 12 anos.
Leia também:
Segundo Lily, tudo aconteceu de forma "caótica". A artista conta ter desaparecido do quarto de hotel que estava hospedada com o pai, o ator Keith Allen e o irmão, Alfie, que ao perceber o sumiço, chamou a polícia.
"Na verdade, eu desapareci. Perdi minha virgindade com um cara chamado Fernando no Brasil quando eu tinha uns 12 anos. Não estou brincando. Eles pensaram que eu realmente tinha desaparecido. Fui ao quarto de hotel dele e obviamente não voltei para o meu quarto”, relembrou.
A cantora disse ter se assustado ao perceber o caos que gerou com o desaparecimento e abriu o jogo sobre a experiênca, da qual considera traumática.
“Acordei e havia policiais por todo o hotel. Eles estavam literalmente vasculhando a praia e tinham camisetas [perguntando]: 'É isso que ela estava vestindo?' Não tive coragem de dizer não, só estava perdendo minha virgindade. Foi tudo um pouco traumático e não fiz sexo novamente por um tempo.”
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!