O jovem Zackrydz Rodzi, de 20 anos, notou que o celular dele sumiu. Inicialmente desconfiado de alguma pessoa ter furtado, ele se surpreendeu ao perceber que o aparelho foi levado por um macaco, que ainda tirou diversas selfies e fotos da vegetação do local onde o aparelho foi achado, na cidade de Batu Pahat, na Malásia. As informações são do portal Unilad e da BBC.
O estudante de Ciências da Computação teria dito que o aparelho foi roubado no meio da noite. "Não havia nenhum sinal de roubo. A única coisa em minha mente era algum tipo de feitiçaria", disse para a BBC. O pai dele notou a presença de um macaco perto da casa deles e decidiu investigar. Após o irmão de Rodzi ligar, o celular foi achado no meio da mata.
Foi aí que veio a surpresa. O jovem achou na galeria do celular diversas fotos do macaco, tiradas com a câmera frontal, além de outras fotos da vegetação local. "O macaco tira fotos melhor que eu", brincou o estudante ao "Unilad".
Veja os cliques tirados pelo macaco:
Something yang korang takkan jumpa setiap abad. Semalam pagi tido bangun bangun tengahari phone hilang. Cari cari satu rumah geledah sana sini semua takde then last last jumpa casing phone je tinggal bawah katil tapi phonenya takde. Sambung bawah. pic.twitter.com/0x54giujnY
— z (@Zackrydz) September 13, 2020
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!