Uma jovem de 19 anos foi morta e cinco pessoas, incluindo sua mãe e irmãs, ficaram feridas após a van em que estavam cair no caminho para uma escola de pólo aquático. Courtney Fisher, que iria treinar com as demais jogadoras, morreu quando o carro de sua mãe foi atingido por um semi-reboque perto de Toledo, Ohio na útlima sexta-feira pela manhã. As informações são do “Daily Mail”, da Inglaterra.
Vicki Fisher, mãe da vítima, de 45 anos, e as irmãs Betsey, de 17, e Melanie, de 14, estão em estado grave. Os outros passageiros, Samantha Fink, de 15 anos, e Sydney Zullich, de 14, também foram gravemente feridos no acidente. As cinco vítimas foram levadas em helicópteros separados para hospitais em Toledo.
Courtney estava no segundo ano da Faculdade Marista, em Poughkeepsie, Nova York, e ia para equipe de pólo aquático da universidade, de acordo com o "Toledo Blade". As autoridades disseram que Betsey, Melanie, Samantha e Sydney estavam a caminho do torneio.
De acordo com a polícia local, a van foi atingida no lado do passageiro após Vicki Fisher, a mãe, não conseguir frear num cruzamento. A cidade e Distrito Escolar Worthington mobilizou sua equipe de resposta a crises e conselheiros escolares foram colocados à disposição para estudantes e parentes das vítimas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade