Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro, da Marvel, ainda está em processo de recuperação do grave acidente que sofreu em 1º de janeiro. Após passar por cirurgias e ter costelas e ossos quebrados, além do fígado perfurado e o estômago esmagado, o ator volta à rotina e celebra a nova vida.
"Sem essa de ficar me vitimizando, eu me recuso a ficar traumatizado por essa experiência. Saímos dessa com amor e não com a dor. Eu perdi músculos e ossos, mas hoje estou cheio de amor titânio", disse na primeira entrevista após o acidente, à uma emissora dos Estados Unidos.
Leia também:
O ator precisou fazer uma reconstrução parcial da face com hastes de metal. Ele contou que nunca perdeu a consciência e que se comunicava com a família por sinais, logo após o acidente. "Eu dizia: me desculpem por ter dado todo esse trabalho", disse ele, que tem 51 anos.
O acidente envolvendo Jeremy aconteceu na cidade de Reno, em Nevada, no dia 1º de janeiro. O artista se acidentou enquanto limpava a neve. Renner precisou ser levado ao hospital de helicóptero.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!