Irmã de Prince, única herdeira do cantor, deve herdar mais de R$ 1 bilhão (Foto: Reprodução) |
O astro foi encontrado morto em sua casa na quinta-feira (21). Não havia sinais de violência ou suicídio, afirmou o xerife Jim Olson, da polícia do condado de Carver, em Minnesota, nos EUA.
Em uma coletiva na sexta (22), ele também disse que nada indica que Prince tirou a própria vida.
"Até o momento não temos motivos para acreditar em suicídio, mas as investigações estão apenas começando", afirmou Olson.
Tyka Nelson tem 55 anos e agradeceu os carinhos dos fãs de Prince em sua conta do Facebook: "Ele amava vocês. Obrigado por amarem o Prince da mesma forma", escreveu.
Prince tinha se apresentado pela última vez há cerca de uma semana em Atlanta, na Geórgia, quando encerrou o show com "Purple Rain".
Tratamento
O cantor recebeu tratamento para overdose de drogas dias antes de ser encontrado morto em casa. De acordo com o site TMZ, que noticiou em primeira mão a morte do ídolo, fontes contaram que este foi o motivo de o jatinho particular do cantor fazer um pouso de emergência na semana passada.
Na ocasião, os agentes do cantor disseram no entanto que Prince estava com uma gripe severa. Ainda segundo as fontes ligadas ao TMZ, o cantor foi levado às pressas para um hospital e os médicos deram-lhe um coquetel de drogas para neutralizar os efeitos do ópio.
Foto: Divulgação |
Os médicos ainda teriam o aconselhado a permanecer no hospital por pelo menos 24 horas, mas seus agentes deixaram o local três horas depois depois de o pedido de uma sala exclusiva para o cantor não ser atendido.
Autoridades do estado de Minnesota, onde Prince morava, deseja ter acesso aos registros hospitalares de Moline para ajudar a determinar a causa da morte. Os representantes do cantor se recusaram a comentar o assunto.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade