O ator Benedict Cumberbatch, intérprete de Doutor Estranho nos filmes da Marvel, viveu momentos de terror ao lado da família após ter a casa invadida por um homem armado.
Dono de uma mansão avaliada em R$ 21 milhões, o britânico foi surpreendido dentro do imóvel, localizado em Londres, por Jack Bissel, ex-chefe de um hotel de luxo, que ameaçou queimar a casa do artista.
Leia também:
De acordo com o Daily Mail, Cumberbatch estava com a família em casa quando o rapaz invadiu o imóvel pulando o muro após cuspir e quebrar no interfone.
A publicação afirma que Jack entrou na casa aos gritos afirmando que “sabia que o ator havia se mudado para lá” e que “esperava que ele queimasse”.
O ex-chefe do hotel não conseguiu entrar no imóvel efetivamente, no entanto, a situação traumatizou a família a ponto de deixá-la várias noites sem dormir, preocupada com um possível retorno do rapaz.
Jack, que fugiu antes da chegada da polícia, foi identificado devido ao material genético da saliva deixada no interfone.
O rapaz foi detido, se tornou réu em maio e se declarou culpado. Jack, que já tinha passagem pela polícia por roubo e dano a propriedade privada, foi condenado com uma multa e uma ordem de restrição que o proíbe de se aproximar da residência do Cumberbatch pelos próximos três anos.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!