A publicação do americano Robbie Tripp sobre como ele ama sua mulher e o corpo curvilíneo dela vem gerando comoção nas redes sociais. Tudo começou com uma foto postada em seus perfis no Instagram e no Facebook, no último domingo, onde Sarah Tripp aparece de maiô com ele, na praia.
O post no Facebook já teve mais de 161 mil interações; enquanto, no Instagram, cerca de 24 mil internautas já haviam curtido a mensagem, até as 19h desta sexta-feira. Entre as declarações de amor à parceira, Tripp comenta que passou anos sendo criticado por amigos na adolescência por sentir atração por garotas mais baixas e cheias de curvas e que, com o tempo, passou a se envolver com questões como o feminismo, reafirmando suas preferências.
O ativista e escritor freelancer, morador de San Francisco, na Califórnia, afirma ainda que "percebeu quantos homens compraram uma mentira", referindo-se a "padrões de beleza muito específicos (mulheres altas e magras)".
Quanto à mulher, Tripp é só elogios:
"Para mim, não há nada mais sexy do que esta mulher aqui: coxas grossas, bumbum grande, braços fofos, etc. Sua forma e tamanho não serão destaques na capa da revista 'Cosmopolitan', mas são o destaque da minha vida e no meu coração. Não há nada mais sexy para mim do que uma mulher curvilínea e confiante", diz um trecho da mensagem que comoveu internautas.
Ao final, ele deixa um recado para os rapazes:
"Caras, repensem sobre o que a sociedade diz que vocês devem desejar. Uma mulher real não é uma estrela pornô ou um manequim de biquíni ou a personagem de um filme. Ela é real", diz o americano, acrescentando que uma mulher real tem lindas marcas de estrias e covinhas fofas nos quadris.
Também ativista na causa, Sarah mantém um blog de moda e exibe looks nos quais ela própria serve de modelo. No site, ela também não economiza palavras ao fazer declarações ao marido.
Sarah é blogueira de moda
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!