Um homem, de 32 anos, identificado como Clarence Martin Jr, foi preso acusado de matar a própria filha de sete semanas de vida após supostamente jogá-la da varanda de um apartamento, no segundo andar. O caso aconteceu no último fim de semana, em Las Vegas.
De acordo com relatos de testemunhas ao jornal Mirror, em um acesso de raiva, o homem arrancou a criança dos braços da mãe e atirou da varanda após uma discussão entre os dois. Depois, Martin fugiu em um veículo e foi preso na pista do Aeroporto Internacional McCarran, tentando se passar por funcionário do aeroporto.
A polícia foi acionada e a criança chegou a ser levada para o hospital, onde foi declarada morta. A vítima morreu após sofrer um trauma na cabeça por causa da queda.
Para polícia, a mãe da criança, Nicole Poole, contou que o parceiro tem um histórico de "problemas mentais" e que estava sem comer e dormir há dias antes da tragédia acontecer. A primeira audiência do caso deve acontece nesta semana, no Tribunal de Justiça de Las Vegas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade