O comentário de um fotógrafo australiano sobre uma cliente gerou revolta nas redes sociais. Em sua página profissional no Facebook, Lee Maxwell Judd postou uma imagem dos noivos com a legenda dizendo que a noiva era "a mais feita que ele já tinha fotografado".
Além disto, ele também a chamou de "a noiva monstro número 1" e disse que ela ficava "voando o tempo todo". Posteriormente, ele apagou os comentários, pediu desculpas e disse que a conta dele no Facebook tinha sido invadida. O casal alvo dos comentários, Ashlea e Daniel Howard, não acreditou.
Casados em fevereiro, os australianos disseram estar chocados com a atitude do fotógrafo. "Foi realmente nojento, eu fiquei mortificada com o comportamento dele, foi inaceitável", comentou a noiva, em entrevista ao jornal britânico Mirror.
Indignadas com o posicionamento do profissional, mais de 400 noivas criaram um grupo no Facebook para divulgar o fato e alertar outros casais que estejam considerando contratar Lee Maxwell. O fotógrafo pediu desculpas sobre o caso. "Desculpas a todos os interessados. Meu Facebook foi invadido ontem à noite", ele escreveu para as noivas indignadas, antes de apagar a publicação.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade