Um estudante de nove anos, morador do estado da Flórida, nos Estados Unidos, está sendo processado por assédio sexual. Tudo porque o menino decidiu enviar uma carta de amor para uma colega de classe.
Segundo a emissora de TV ABC, no bilhete contendo o suposto assédio, ele dizia que a garota era bonita e fofa. “Eu gosto de você, gosto do seu cabelo porque ele não é desarrumado e gosto dos seus olhos porque eles brilham como diamantes”, escreveu.
No entanto, a reação não foi bem a esperada. Após o papel parar nas mãos da professora, a carta acabou sendo encaminhada para a direção da escola. Uma reunião foi feita e, nela, decidiu-se que o menino deveria ser acusado criminalmente por assédio sexual.De acrdo com informações da direção da escola, a atitude do estudante foi inapropriada e esta não seria a primeira vez que ele se declarava para a colega. Além disso, relatos de outros colegas alegando que o menino tinha o sonho de ver a garota nua também foram levados em consideração.
“Ele tem apenas nove anos, pelo amor de Deus. Um garoto não pode mais escrever cartas de amor? Ele sequer sabe o que significa assédio sexual”, desabafou a mãe do menino, em face das acusações.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade