O ator Ezra Miller se tornou o principal suspeito no desaparecimento de uma mãe e os três filhos, em Vermont, nos Estados Unidos.
O intérprete de Flash no filme da DC, que teve uma prisão revelada no início da semana por roubar bebidas alcoólicas de uma casa na cidade norte-americana, está sendo apontado pela polícia local como o suspeito do desaparecimento da família que morava com ele em uma fazenda.
Leia também:
De acordo com documentos judiciais obtidos pela Rolling Stones, a mulher teria ido morar com Ezra em abril deste ano após os dois ficarem amigos durante uma viagem do artista ao Havaí.
Com as acusações envolvendo Miller, a moça chegou a dizer em uma entrevista que a residência do ator era um "ambiente seguro para três crianças pequenas".
Oficiais do Ministério Público tentaram entregar uma ordem de atendimento emergencial à mãe exigindo a remoção dos jovens tanto do imóvel quanto de seus cuidados, no entanto, ao ser procurada na fazenda, Ezra contou que a família não vivia mais com ele. O imóvel está sendo alvo das autoridades locais.
Apesar de toda confusão envolvendo o artista, entre críticas e acusações criminais, a Warner Bros. não parece ter desistido de trabalhar com Ezra.
Segundo o site 'The Hollywood Reporter', ele participou normalmente das filmagens adicionais do filme 'Flash'.
Leia mais sobre Mundo no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!