Um ex-pastor de 38 anos, identificada como Stricjavvar Strickland, é acusado de pagar garotos para fazer sexo com sua esposa grávida, de 27, enquanto ele assistia. O caso aconteceu em Michigan, EUA. De acordo com informações do jornal Mirror, Jazmonique está esperando o sexto filho do casal.
Jazmonique contou que recrutou pelo menos quatro meninos com idade entre 15 e 17 anos da escola onde ela trabalhava como secretária e na igreja. Os casos teriam acontecido entre agosto de 2015 e agosto de 2018.
O caso foi denunciado para a polícia por duas supostas vítimas e o responsável por elas. Ainda segundo o jornal, as vítimas relataram para as autoridades que recebiam dinheiro para trocar fotos sem roupa e para fazer sexo.
Jazmonique entregou-se à polícia na segunda-feira e foi acusada de oito crimes de agressão e abuso sexual de crianças e tráfico humano de um menor para atividade sexual comercial.
O marido dela, que foi afastado de seu cargo na igreja em julho, também está preso. Ele foi acusado de 11 acusações criminais em agosto passado em sua ausência, incluindo quatro acusações de agressão sexual de terceiro grau, três acusações de abuso sexual infantil e quatro acusações de tráfico humano de menor para atividade sexual comercial. O julgamento está previsto para 26 de abril.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade