O americano Philip Blanks usou as habilidades adquiridas no tempo em que era jogador de futebol americano para salvar um garoto de apenas três anos, que foi jogado de um prédio em chamas na cidade de Phoenix, Estados Unidos, no último dia 3 de julho.
Na ocasião, o garoto foi jogado da varanda do segundo andar do prédio, que pegava fogo. Blanks então correu e conseguiu agarrar o garoto, o que impediu a queda dele diretamente ao chão. Ele foi salvo, mas perdeu a mãe na tragédia.
LIFESAVING CATCH: Eyewitness video shows Phillip Blanks – a former college wide receiver – sprint to the scene of a third-floor apartment fire in Phoenix before catching a small child thrown from a balcony; the mother of the child did not survive. https://t.co/CyIuiva87p pic.twitter.com/egzOxE5bFr
— World News Tonight (@ABCWorldNews) July 7, 2020
"Em uma última instância, este é o meu trabalho. Foi tudo muito rápido, foi um vulto. Era como se fosse um túnel e eu estava correndo. Não vi nada além do bebê. Não havia muito o que pensar. Eu apenas reagi", disse Blanks a um veículo local.
O herói atuou no Saddleback College, na Califórnia, e no Kalamazoo Central High School, no estado do Michigan. Depois disso, esteve na Marinha dos Estados Unidos por quatro anos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade