A atriz Lea Michele, estrela do seriado Glee, homenageou o ex-namorado Cory Monteith, que deu vida ao personagem Finn na série de Ryan Murphy, nesta quinta-feira (13), data em que marca os 10 anos da morte do ator.
Em um texto compartilhando nas redes sociais, a intérprete de Fanny Brice no musical Funny Girl, da Broadway, falou sobre a falta que o artista faz dez anos após a partida dele. A atriz e o canadense ficaram por três anos juntos.
Leia também:
"10 anos. Parece que foi ontem que você estava aqui e, ao mesmo tempo, um milhão de anos atrás. Guardo todas as nossas lembranças em meu coração, onde elas permanecerão seguras e nunca serão esquecidas", escreveu.
No texto, Lea ainda mencionou o baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, que faleceu em 2022. O ator era fã da banda e também tocava bateria.
"Sentimos sua falta todos os dias e nunca esqueceremos a luz que você trouxe para todos nós. Sinto sua falta, garotão. Espero que tenha encontrado o Taylor lá em cima e que estejam tocando bateria juntos", completou.
Cory faleceu em decorrência de uma overdose no período em que estava em reabilitação das drogas. O artista foi encontrado morto no dia 13 de julho de 2013, em um quarto de hotel no Canadá. A morte do artista chocou o público do seriado.
Além de Cory, os fãs de Glee precisaram lidar com outra grande perda, a da atriz Naya Rivera, que faleceu em 2020, afogada em um Rio nos Estados Unidos. Outro personagem do elenco também faleceu foi o ator Mark Salling, que foi condenado pela posse de pornografia infantil.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!