O filme "A Órfã", lançado em 2009, voltou a se tornar assunto nas redes sociais após o anúncio de um documentário sobre uma mulher que se passou por criança para ser adotada, a mesma história do filme de terror.
Intitulada "The Curious Case of Natalia Grace", a produção contar a história de Natalia Grace, que se passou por uma criança para ser adotada por um casal em 2010.
Leia também:
Ela supostamente mentiu sobre a identidade e após os pais adotivos descobrirem toda a verdade, ela teria ameaçado os dois e inclusive tentado assassiná-los.
Em episódio narrado pelo casal, a mulher teria tentado envenenar a mãe adotiva. "Ela fazia declarações e desenhos em que afirmava que queria matar membros da família, enrolá-los em um cobertor e colocá-los no quintal", disse uma fonte ao DailyMailTV.
Por fim, eles conseguiram alterar legalmente a idade dela de 8 anos para 22 e deixaram ela sozinha em um apartamento. Natalia nega as acusações do casal, incluindo a de que ela é adulta, e atualmente vive com uma nova família.
O longa, que recentemente ganhou uma continuação, foi baseado em um caso real, mas não é o mesmo de Natalia Grace, visto que a produção foi lançada um anos antes da adoção da mulher.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!