Uma família que acampava em Christmas Island, noroeste da Austrália, recebeu dezenas de visitantes durante um churrasco a céu aberto que eles faziam. Mas se engana quem pensa que eram amigos deles. Tratava-se de vários caranguejos gigantes, que podiam chegar a quase um metro de comprimento e tem olfato forte e fama de roubar itens dos acampamentos locais. As informações são do jornal Daily Mail.
Entre crustáceos que cercaram as pessoas sentadas em cadeiras de praia e os que tentaram subir nas mesas para roubar os alimentos, a família foi cercada. “Mas assim que começamos a cozinhar, eles se aglomeraram ao nosso redor. Meu filho contou 52 deles", disse ao Daily Mail uma mulher identificada como Amy Luetich.
Apesar do tamanho e aparência assustadora, os caranguejos são inofensivos e não houve registro de feridos. Os próprios humanos ao redor parecem não se assustar com a cena. "Mantivemos nossas barracas longe de onde havíamos comido, mas uma das famílias disse a noite toda que sentiram alguém batendo do lado de fora da barraca", disse Luetich. Uma página de turismo da ilha compartilhou as fotos nas redes sociais.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade