Um menino de um ano ficou em estado crítico e precisou passar por uma cirurgia de emergência após escorregar e cair para trás em cima de uma barra de metal. O caso aconteceu na última quinta-feira, na província de Shandong, na China. De acordo com o jornal britânico DailyMail, um bastão de metal ficou a cerca de cinco milímetros de perfurar os vasos sanguíneos da criança.
Em entrevista ao Pear Video, o pai do menino contou que ele estava brincando do lado quando escorregou e caiu para trás. "[Eu pensei] que não era bom porque tinha batido em [sua cabeça]". Ele conseguiu cortar a haste de aço da tampa do bueiro com um alicate e levar o filho para um hospital local.
O Dr. Wang Guangning, diretor de neurocirurgia do Jinan Children's Hospital, disse que a criança estava em estado crítico quando foi internada. “A criança estava lutando para ficar acordada quando foi trazida”, disse o médico. "Ele também estava com febre."
Após uma cirurgia de uma hora, os médicos conseguiram remover com sucesso a haste da cabeça do menino com o auxílio de um microscópio.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade