Kimberly Nicole Martines, de 23 anos, foi presa após seu filho de um ano e cinco meses morrer por hipernatremia - transtorno causado pelo excesso de sódio no sangue. De acordo com o jornal 'NBC News', o caso aconteceu na quarta-feira (3), no Condado de Spartanburg, nos Estados Unidos.A criança chegou a ficar internada por quatro dias com sintomas de desidratação, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o 'NBC News', foi Kimberly quem deu o sal ao filho. Ela foi presa acusada de maus-tratos, mas poderá responder também por homicídio.
De acordo com a emissora, Kimberly deu sal a criança porque queria que ela passasse mal e assim chamar a atenção do pai da menina, com quem ela não tem mais um relacionamento. Ela foi presa assim que surgiram as suspeita de maus-tratos, logo depois que a criança passou mal. Na delegacia, ela confessou o crime.Nas redes sociais, familiares lamentaram a morte da criança. Os outros dois filhos de Kimberly foram colocados em custódia do governo.
Kimberly deu sal à filha para que ela passasse mal e assim chamasse a atenção do pai da menina (Fotos: Divulgação/Polícia e Reprodução/Facebook) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade