Vaidosa, a jornalista Glória Maria, que morreu nesta quinta-feira (02), buscava cuidar da saúde e chegou a falar sobre a quantidade de pílulas que tomava por dia.
"De manhã, eu tomo umas 35 de uma vez. À tarde, umas 20. À noite, outras 20. Vitamina A dizem que é bom para pele e unha. 'E' para as articulações. 'C' para reforçar sistema imunológico…", explicou em uma entrevista para Jô Soares.
Leia também:
Para o canal de Narcisa Tamborundeguy, Glória revelou como mantinha o corpo com tudo em cima. "Tomo umas 802 vitaminas. Todo abecedário, vitima A, B, C, D, E, F. Às vezes eu encho um pratinho ou um pires com elas e viro a Mulher-Maravilha", disse.
A jornalista também conhecia pílulas durante as viagens ao redor do mundo, como explicou em entrevista para a Quem: "Sem pílula não sou nada. Vou viajando e conhecendo pílulas para memória, para bunda ficar dura, para tudo… É natural. De cinco em cinco, dez em dez, durante o dia", iniciou.
"É como beber água. Em time que está ganhando não se mexe. Eu só aumento as pílulas, nunca diminuo. Na Jamaica fazem garrafada de erva, trouxe uma mala. Graças a Deus passei na alfândega (risos). Quando fui a Singapura, onde a imigração é rigorosíssima, minha diretora ficou tensa, com medo de confundirem com droga. Disse que sem elas eu não iria! Levei e ninguém falou nada!", finalizou.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!