As botocadas ao extremo estão com os dias contados. Técnica aprimorada nos últimos anos, o preenchimento com ácido hialurônico está ajudando a devolver a naturalidade das expressões. Vide a atriz Nicole Kidman, de 50 anos, que nos últimos tempos voltou ao “normal”, ostentando até marcas da passagem do tempo.
— Nicole Kidman está muito mais bonita do que há dez anos. Dá para ver que ela está se tratando da forma correta, sem deixar o rosto congelado. Só ficou a alteração na boca, que é produto definitivo de cirurgia plástica — avalia o dermatologista Daniel Coimbra, que cita os astros Sylvester Stallone e Courteney Cox como casos que não têm remédio.
Referência em preenchimento facial no Brasil e no exterior, o dermatologista recebe cada vez mais pacientes interessados em corrigir a aplicações desastrosas de preenchedores e toxina botulínica na Clínica Les Peaux, na Gávea. Em dezembro passado, ele patenteou o Lifting Tridimensional Dinâmico, procedimento em que é feita uma aplicação de ácido hialurônico na região supra-auricular, sem cortes ou cicatrizes. Traduzindo: é aquela clássica puxadinha acima e à frente das orelhas, capaz de elevar das sobrancelhas às bochechas. O resultado dura de um a dois anos.
— O tratamento repõe de forma natural a gordura e o osso que o rosto perdeu com o passar dos anos, isto é, o volume — explica o médico de 37 anos, gaúcho de Marau. — As pessoas estão em busca de procedimentos cada vez mais discretos, aqueles que ninguém nota a diferença.
Alguém percebeu que Brad Pitt fez preenchimento? Daniel garante que o galã deu uma turbinada — bem-sucedida — nas bochechas.
— Brad Pitt não tinha esse volume nas bochechas. Ele fez preenchimento com certeza, pois quando ele tinha o terço médio da face côncavo. Agora ele está com 53 anos e cara de 40 — analisa o dermatologista. — Os homens, de forma geral, estão fazendo mais preenchimento, principalmente para o contorno da mandíbula, que deixa o rosto mais marcado e masculino.
Quem também se salvou na festa do estica e puxa é Jennifer Aniston, ex de Brad:
— A Jennifer Aniston oscilou muito. Em “Marley & eu”, ela está tão bochechuda que aparece desfocada na maioria das cenas. Mas agora está ótima. Provavelmente trocou de médico. Ela tem mais ou menos a mesma idade da Courteney Cox, as duas fizeram “Friends” juntas, e olha a diferença...
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!