A variedade de possibilidades da francesinha faz com que ela seja um clássico que nunca sai do coração das amantes de unhas - além de garantir um resultado 'clean' e sofisticado.
Que tal apostar na tendência e se aventurar com francesinhas que fogem do óbvio? Em entrevista à CAPRICHO, a influenciadora Duda Lima ensinou os seus principais truques para três tipos diferentes da nail art queridinha. Confira:
- Francesinha clássica
A mais tradicional (e conhecida) de todas é francesinha sorriso.
Para esse tipo, Duda Lima utilizou apenas um esmalte branco. Com a ajuda de um pincel com acetona, ela corrigiu os borrados e concluiu com uma base finalizadora.
- Francesinha dupla
Super estilosa, a francesinha dupla conta com dois traços. Uma alternativa super legal é utilizar um esmalte claro por baixo, como um rosa ou perolado, e um outro tom para fazer as linhas.
Dica de Duda: um pincel bem fino e o seu dedo auxiliam ao fazer os detalhes.
- Francesinha espanhola
Curte unhas minimalistas? A francesinha espanhola é ideal para você. Ela consiste em um traço diagonal que preenche apenas o cantinho das unhas.
O segredo desse tipo de nail arte é a prática, com o tempo, fica bem mais fácil reproduzir esse estilo. Inicialmente, o truque é utilizar uma fita adesiva para delimitar o espaço.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade