O acervo de moda de Glória Maria, que morreu em fevereiro, está sendo vendido em um brechó de luxo. A curadoria das roupas e acessórios de Glória no Hug Shop, site de compra e venda de produtos originais de segunda mão, é feita pela amiga da jornalista Isabela Menezes.
"Glória Maria foi uma amiga querida de muitos anos, de viagens ao provador de várias lojas. Ajudei-a a escolher muitas das peças que hoje estamos vendendo", disse a dona do brechó de luxo ao site da jornalista Lu Lacerda.
Leia também:
O preço dos itens varia de R$ 220 a R$ 7 mil - uma bolsa da Chanel que já foi vendida no site.
"Pelo menos 20% [das peças] são das maiores marcas internacionais, como Louis Vuitton, Jamie Puech, Prada, Chanel, vestidos da Soho Style, Versace [...] Os 80% restantes são nacionais", explicou Isabela.
De acordo com Paulo Mesquita, amigo de Glória e que ficou com a guarda das filhas da jornalista, Laura e Maria, disse ao site que apenas uma parte do acervo será vendida. "Disponibilizamos porque não vai ter espaço quando nos mudarmos da casa da Gávea. Tem também muita coisa que não dá pra vender, será mantido pelo menos até as meninas ficarem adultas."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!