Luly Correia lançará no mês de junho o 2º livro sobre o processo de Fertilização in Vitro. A primeira obra foi baseada na experiência de Doação de Óvulos, forma que Luly se tornou mãe aos 45 anos; e o segundo será sobre a doação dos embriões excedentes, entregues de forma anônima através da Ovodoação.
O 'Lindo Vôo Solo de Eva, Uma história de Fertilização in Vitro com Embriões Doados' aborda ainda sobre o processo de maternidade independente e sobre os desafios dessa jornada, que é 'maternar'. "Desejo que as pessoas que por qualquer razão, necessitem de uma Doação de Gametas, tenham a chance de viver o que eu vivo hoje com minhas filhas e entendam que família é aonde mora o amor e está muito além do DNA. Embriodoação é esperança!".
Leia também:
O livro conta com três especialistas falando da parte técnica do processo de Embriodoação - a Bruna Schivianato, psicóloga especialista em Fertilidade fez o prefácio; Dra. Danielle Spínola, Biomédica, descreve sobre o processo no laboratório e Dra. Cristina Carvalho, geneticista molecular, fala sobre a Epigenética e teste genético.
Com ilustrações exclusivas, feitas por Natália Corte Real, o livro segue um formato lúdico para atender o público infantil e o público adulto. Em sua essência, a obra foi feita para informar e conscientizar sobre todas as possibilidades de gerar um filho.
"É preciso quebrar paradigmas e mostrar que enquanto houver chance, ainda haverá esperança de gerar seu filho e para isto contamos com a ciência e a medicina".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!