Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > interior da bahia > vitória da conquista
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vitória da Conquista

Polícia Civil investiga homem suspeito de estuprar 4 crianças na Bahia

Casos foram registrados no povoado Periperi, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Homem tem 52 anos e está preso

Joana Miranda e Mayra Lopes • 24/07/2024 às 23:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Polícia Civil da Bahia investiga um homem de 52 anos suspeito de estuprar quatro crianças no povoado Periperi, em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia. A prisão do suspeito aconteceu na terça-feira (23), após a denúncia do abuso sexual de uma criança de 10 anos.


				
					Polícia Civil investiga homem suspeito de estuprar 4 crianças na Bahia
Polícia Civil investiga homem suspeito de estuprar 4 crianças na Bahia. Foto: Reprodução / Google Street View

Apesar de o caso ter sido denunciado na Polícia Civil, o homem foi ouvido e liberado. Isso porque a prisão não configurou flagrante, já que o crime ocorreu em datas anteriores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Os outros três casos foram notificados depois da primeira situação. Conforme apuração da TV Sudoeste, todas as quatro crianças, com idades de 10 e 11 anos, estudam na mesma escola, a poucos metros de onde mora o suspeito. Segundo testemunhas, ele se encontrava com elas na rua, as levava para casa e cometia os estupros.


				
					Polícia Civil investiga homem suspeito de estuprar 4 crianças na Bahia
Mulher é investigada suspeita de furtar R$ 700 mil de cooperativa. Caso aconteceu em Vitória da Conquista. Foto: Polícia Civil

Investigação do homem suspeito e dos crimes continua

O delegado responsável pelo caso da criança de 10 anos informou que o inquérito policial foi instaurado e que as investigações continuam.

Em nota, a Polícia Civil relatou que a vítima da primeira denúncia foi abusada na residência do suspeito. Há ainda informações de que só através de uma conversa com a psicóloga do projeto Escuta Protegida, que a criança falou sobre o fato.

Após o depoimento, a garota foi encaminhada para a delegacia para registrar boletim de ocorrência junto com a tia. Exames de corpo de delito foram realizados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Para a TV Sudoeste, a tia da criança contou que o abuso acontecia há pelo menos um ano.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM VITÓRIA DA CONQUISTA :

Ver mais em Vitória da Conquista