Um homem, identificado como Natanael Santos da Silva, invadiu uma galeria comercial na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 12h, em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste baiano.
Em live, o suspeito afirmou que estava fugindo de duas pessoas que queriam matá-lo. Natanael entrou em uma loja de celulares, disparou contra o gerente e manteve três pessoas reféns, sendo 2 funcionárias e 1 cliente do estabelecimento.
Leia também:
A Polícia Militar (PM-BA) foi acionada e equipes se deslocaram para o local. A galeria se localiza em frente ao terminal da cidade, o que provocou pânico entre lojistas e clientes.
A mulher e irmã do suspeito também estiveram no local. Segundo elas, Natanael utilizava entorpecentes e teve um surto. Ele também já tinha passagem pela polícia.
Homem que fez 3 pessoas reféns se entregou à polícia
Três pessoas foram mantidas reféns dentro da loja. Em live feita pelo suspeito, foi possível ver que as vítimas tinham sido baleadas.
Após horas de negociação, Natanael se entregou à polícia. Todas as vítimas foram encaminhadas para o atendimento médico.
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!