Um curso gratuito sobre o uso de ferramentas digitais como Canva, Copilot e ChatGPT será ofertado no dia 19 de setembro, em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia. A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), em parceria com o coletivo Centro Poeta – a Casa dos Sete.

A iniciativa será realizada de forma on-line e tem o objetivo capacitar os participantes em estratégias de marketing e vendas, utilizando ferramentas digitais como Canva, Copilot e ChatGPT.
Leia também:

Fisioterapeuta é investigado por lesão contra clientes de clínica

Operação mira grupo suspeito distribuir cédulas falsas na Bahia

Cem canetas de Mounjaro são apreendidas no Aeroporto de Salvador

Operário morre atropelado por rolo compactador em obra na Bahia
O curso “DNA Empreendedoras Digitais" será transmitido ao vivo, no dia 19 de setembro, das 14h30 às 17h30. Os participantes terão direito a um Certificado Microsoft Gratuito.
As aulas teóricas e práticas ensinarão como criar designs impactantes, otimizar processos com inteligência artificial e produzir textos persuasivos para fortalecer campanhas de marketing.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no Edifício Reis & Meira, localizado na Rua Góes Calmon, n.º 118, 2º andar, no Centro.
Para mais informações e pré-inscrições, os interessados podem enviar um e-mail para smde@pmvc.ba.gov.br, informando nome completo e número de telefone.
Vitória da Conquista: começa hoje curso grátis sobre prática de escuta
Um curso gratuito voltado aos profissionais do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente está sendo ofertado nos dias 9 e 10 de setembro em Vitória da Conquista, na região sudoeste. A ação é promovida pela Prefeitura de Vitória da Conquista, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica).

Com o tema "Prática da Escuta Especializada", o evento acontece na Faculdade Santo Agostinho, no Boulevard Shopping, e será conduzido pela equipe da Universidade Corporativa do Brasil. O objetivo é capacitar os participantes para o atendimento humanizado de crianças e adolescentes vítimas de violência, com foco na proteção social e acompanhamento adequado.
O curso será oferecido em dois turnos, com 40 vagas por turma, abordando temas como o Plano de Atendimento Integrado da Criança e do Adolescente (Paica) e a Matriz de Avaliação de Fatores de Risco. Esta formação é a segunda etapa de um processo iniciado em agosto, que já capacitou cerca de 300 profissionais com orientação de Benedito Rodrigues, consultor da Childhood Brasil e Unicef.

Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
