Um casal armado assaltou uma academia na manhã desta quinta-feira (5), em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste baiano. Os assaltantes anunciaram o assalto, roubaram cinco celulares dos clientes e uma motocicleta.

Os criminosos invadiram o estabelecimento e ameaçaram as vítimas. Apesar do crime, ninguém ficou ferido. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o boletim de ocorrência foi registrado no Distrito Integrado De Segurança Pública (DISEP)
Leia também:

Fisioterapeuta é investigado por lesão contra clientes de clínica

Operação mira grupo suspeito distribuir cédulas falsas na Bahia

Cem canetas de Mounjaro são apreendidas no Aeroporto de Salvador

Operário morre atropelado por rolo compactador em obra na Bahia
Assalto na academia foi registrado por câmeras de segurança
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, que captaram imagens tanto na parte interna quanto na externa da academia. O material foi coletado e será incluído na investigação. Ainda segundo a PM, rondas foram feitas nas imediações do local para localizar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Jovem é assassinado dentro de mercadinho em Salvador
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros em Salvador. O crime ocorreu dentro de um mercadinho na Avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de Pau da Lima, na noite de sábado (31). A vítima foi identificada pela Polícia Civil (PC) como Ariel Sharon Aureliano Silva Cardoso.

Segundo apuração da TV Bahia, o jovem entrou no estabelecimento comercial para escapar do crime, mas não conseguiu. Os suspeitos invadiram o mercadinho e dispararam vários tiros contra Ariel antes de fugir do local.
A ocorrência foi atendida por policiais militares da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima). Ao chegarem, os agentes encontraram Ariel caído ao chão, sem sinais vitais.
A área foi isolada, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para a remoção do corpo e realização da perícia. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que está apurando a autoria e motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
