Dois homens ficaram feridos em Juazeiro, no norte da Bahia, em trocas de tiros com policiais durante a "Operação Força Total". O confronto ocorreu após uma tentativa de homicídio no bairro Quidé. Na ação policial, também foram apreendidos dois revólveres calibre .38.
A Polícia Militar (PM) informou que, durante a operação, se deparou com disparos de arma de fogo no bairro do Quidé. Ao chegarem no local, encontraram duas vítimas feridas após uma tentativa de homicídio.
Leia também:
Um homem foi atingido no tórax e queixo, enquanto a outra vítima foi alvejada de raspão. Ainda conforme os policiais, as duas vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Socorro (UPA).
Em seguida, os policiais perseguiram os suspeitos de tentativa do homicídio. Ao se aproximarem deles, houve troca de tiros.
Um dos suspeitos foi encontrado caído no chão e encaminhado para a unidade hospitalar. Já o segundo suspeito foi capturado minutos depois e também encaminhado para o hospital da cidade.
Homem morre e criança de 11 anos fica ferida após disparos de arma de fogo em Juazeiro
Um homem, identificado como Fredson Vinícius da Silva Santos, foi morto a tiros na Rua J, no bairro Brisa da Serra, em Juazeiro, no norte da Bahia, na tarde desta terça-feira (29). Durante o ataque a tiros, uma criança de 11 anos foi atingida no cotovelo, sendo socorrida para o Hospital de Traumas em Petrolina, sertão pernambucano.
A Polícia Militar (PM-BA) foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio no bairro Brisa da Serra. Ao chegar no local, os oficiais encontraram a vítima morta em um apartamento.
Um criança de 11 anos também foi atingida no cotovelo e socorrida por populares para o hospital de Traumas. De acordo com a Polícia Civil (PC), a criança segue internada na unidade hospitalar de Petrolina.
Julia Gabriela
Julia Gabriela
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!