Um suspeito de cometer onze homicídios morreu na manhã desta segunda-feira (4), na cidade de Bom Jesus da Lapa, no sudoeste baiano. O homem foi baleado ao entrar em confronto com policiais da Rondesp (Rondas Especiais).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), por meio da Rondesp, denúncias anônimas de que dois suspeitos, vindos do Estado de São Paulo, estavam em uma região de mata na localidade de Salinas fazendo o tráfico de entorpecentes.
Leia também:
Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado. Ele pertence a uma facção atuante no município e é suspeito por homicídios na região. Já o outro homem fugiu para uma região de mata.
O suspeito baleado foi encaminhado para a UPA, porém não resistiu aos ferimentos. Durante a ação foram apreendidas pistolas, munições e um celular. O material foi encaminhado para a delegacia.
Suspeito de integrar quadrilha morre após confronto policial na Bahia
Um homem, suspeito de integrar uma quadrilha no sudoeste da Bahia, foi morto em Jequié na manhã desta segunda-feira (14). O rapaz, que não teve a identidade revelada, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares.
Segundo a Polícia Militar (PM-BA), o homem tinha envolvimento com algumas mortes registradas no município. Ele teria resistido à prisão e efetuado disparos de arma de fogo contra a polícia. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!