Um homem suspeito de estuprar uma criança de oito anos foi preso em flagrante após descumprir a medida protetiva em favor da vítima na cidade Lajedão, no sul da Bahia.
Segundo apuração do G1, o Conselho Tutelar acionou os agentes na terça-feira (12) após descobrir que o suspeito morava na mesma casa que a vítima. Ele tem 45 anos e é companheiro da avó da criança.
Leia também:
De acordo com a polícia, o investigado estava proibido de se aproximar da vítima, devido uma decisão judicial de medida protetiva. A criança morava na mesma casa que a avó e, consequentemente, convivia com o homem. Ele foi levado para a Delegacia de Lajedão, onde segue à disposição da Justiça.
A polícia não divulgou quando o suspeito foi acusado, nem se ele havia sido preso pelo crime anteriormente. Também não foi detalhado quanto tempo a criança morava na mesma casa que o homem, nem se há indícios de outros abusos sexuais.
Outro suspeito de estuprar uma menina de 13 anos foi preso na Bahia
Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável em Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia. A vítima, uma menina de 13 anos, relatou o ocorrido para sua família na quarta-feira (9).
Conforme a Polícia Militar (PM-BA), a criança teria chegado em casa chorando e relatando o que aconteceu ao pegar carona com o suspeito. Durante o percurso, o suspeito teria parado o carro em um lugar escuro, no bairro Pedro Alcântara, onde teria oferecido dinheiro para a menina e colocado a mão em suas partes íntimas.
Ao contar para a sua família sobre o ocorrido, eles denunciaram o suspeito. A mãe da garota afirmou conhecer de vista o homem, indicando a casa dele para a guarnição da PM-BA. Após a denúncia, os policiais seguiram até a casa do suspeito e fizeram a apreensão em flagrante.
Em nota, a Polícia Civil (PC) afirma que o homem foi ouvido e que teria negado o crime, no entanto, ele segue em custódia e deve passar por audiência na quinta-feira (10). Já a criança foi encaminhada para o Centro de Referência da Assistência Social do município, onde receberá apoio psicológico.
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!