Um homem suspeito de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e sequestro foi preso na manhã desta quinta-feira (21), no bairro São Cristóvão, em Salvador, após manter a esposa grávida refém.
Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), os policiais estavam em ronda quando se depararam com o suspeito portando arma de fogo. Ao perceber a aproximação policial, ele invadiu uma casa e manteve a esposa grávida de 8 meses refém.
Leia também:
Ainda conforme a PM, o homem se entregou após negociações. Com ele, foram apreendidos porções de maconha, crack e cocaína, uma pistola, doze munições e um celular.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, para o registro da ocorrência.
Homem invade residência e faz casal refém em Salvador
Um casal teve a casa invadida e foi feito refém por um jovem de 22 anos na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Engenho Velho da Federação, em Salvador.
De acordo com as informações confirmadas pela Polícia Militar (PM-BA), houve troca de tiros entre agentes da 41ª Companhia Independente (CIPM) na Avenida Vasco da Gama, uma das principais de Salvador e um grupo em que o suspeito também estava.
Os homens fugiram em várias direções e o jovem de 22 anos invadiu a residência do casal. O suspeito ainda fez uma live enquanto mantinha o casal refém. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para negociar com o jovem e os reféns foram liberados sem ferimentos.
O suspeito foi preso e precisou ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) porque foi atingido na barriga durante a troca de tiros na Avenida Vasco da Gama. Ele está custodiado na unidade hospitalar e não tem risco de morte.
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!