Um jovem indígena de 17 anos, foi morto a tiros em uma aldeia em Porto Seguro, extremo sul do estado, enquanto participava do aniversário de um dos irmãos. O crime aconteceu na noite da terça-feira (8).
Conforme a Polícia Militar (PM-BA) o jovem foi identificado como Kleber Ferreira dos Santos. A vítima estaria na Rua do Telégrafo, próxima à Aldeia Guiomar Pataxó, quando três homens chegaram de carro, na casa da família e atiraram contra o jovem.
Leia também:
Kleber não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime está sendo investigado pela Polícia. A autoria e motivação são desconhecidas.
Kleber era morado da Aldeia Novos Guerreiros, local onde o corpo foi velado.
Atleta morre atropelado enquanto se exercitava em Nova Viçosa
Um atleta de jiu-jitsu foi atropelado em Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, nesta terça-feira (8). A vítima, identificada como William Felicio dos Santos, de 29 anos, fazia atividade física na Avenida Oceânica quando foi surpreendido por um motorista em alta velocidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Polícia Militar (PM) de Nova Viçosa, o acidente ocorreu por volta das 18h30. William fazia uma caminhada no local onde costumava se exercitar diariamente, quando foi atingido pelo carro. O condutor foi identificado como Edward Augusto Azeredo Marily Junior.
A vítima caminhava no acostamento da pista, que foi invadido pelo motorista, segundo testemunhas. O condutor ficou no local e informou aos policiais que não sabia dizer como ocorreu o fato, pois não se lembrava.
William foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para a Clínica Municipal de Nova Viçosa.
Nanci Souza
Nanci Souza
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!