Uma mulher, identificada como Irany Silva Lima, morreu eletrocutada enquanto segurava uma cerca de arame na cidade de Ipirá, localizada a 210 km de Salvador. O acidente aconteceu na quarta-feira (16) e a vítima tinha 52 anos.
Segundo informações da Associação de Bombeiros Civis Voluntários de Ipirá (Abomproci), os agentes foram acionados para atender a ocorrência na zona rural da região do povoado do Rosário, mas ao chegar na Fazenda Santo Agostinho, encontraram Irany sem sinais vitais.
Leia também:
Bombeiros relataram que passava pela rua e recebeu a descarga elétrica ao segurar uma cerca de arame entrelaçada com uma fiação. Estava chovendo na hora do acidente.
A Polícia Civil (PC) informou que a Delegacia Territorial de Ipirá registrou a morte acidental de Irany. As guias para remoção e perícia foram expedidas.
Mulher morre após ser atingida por bala perdida em Juazeiro
Uma mulher de 54 anos morreu após ter sido atingida por uma bala perdida na Travessa da Maravilha, bairro Alagadiço, em Juazeiro, norte da Bahia. O ataque a tiros aconteceu contra um homem. No entanto, a vítima que passava pelo local acabou sendo atingida.
O crime aconteceu na tarde da terça-feira (15). Conforme a Polícia Civil, o homem que teria sido alvo dos ataques afirmou, em depoimento, que dois suspeitos estavam em uma moto e eles efetuaram os disparos. O homem não foi atingido. Porém, uma mulher que passava pelo local acabou sendo ferida.
Ketheleen Serra
Ketheleen Serra
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!