Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, após tentar entrar no Complexo Penitenciário de Serrinha, cidade localizada no sertão baiano, com maconha escondida no ânus. O crime aconteceu na noite da terça-feira (3), a suspeita está custodiada na Delegacia Territorial da cidade.

O pacote foi localizado durante a revista. O scanner do presídio detectou um corpo estranho na região pélvica da visitante. A princípio a suspeita tentou enganar as monitoras, dizendo que tinha um problema de saúde.
Leia também:

Jovem de 19 anos é morta a tiros dentro de casa em Serrinha

Polícia investiga grupo suspeito de lavagem e tráfico no sul da Bahia

Dois homens morrem após troca de tiros com PMs em Salvador

Operação policial termina com seis homens mortos na Bahia
No entanto, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade com escolta policial e lá foi constatado que a mulher escondia certa quantidade de maconha no próprio ânus.
Investigações preliminares e o depoimento da suspeita indicam que o objetivo era entregar a droga para um interno do sistema prisional. A mulher foi submetida a exame de corpo de delito e segue custodiada à disposição da Justiça.
Mulher de 22 anos é presa por tráfico de drogas na Bahia
Uma mulher de 22 anos foi presa na terça-feira (3) suspeita de tráfico de drogas no bairro Urbis VI, em Vitória da Conquista, cidade da região sudoeste.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), a mulher é suspeita de participar de uma organização criminosa que atuava nas regiões sul e sudoeste da Bahia. No ano passado, a mesma já tinha sido presa na BR-101 próximo à Itabuna, na região sul, transportando 50 kg de maconha em um carro. Desta vez, ela estava em liberdade provisória concedida pela Justiça.

Ketheleen Serra
Ketheleen Serra
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
