Uma operação conjunta da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e Polícia Federal (PF) resultou na apreensão de mais de duas toneladas de maconha nesta sexta-feira (6) na cidade de Sebastião Laranjeiras, localizada no sudoeste baiano.
Segundo informações da Polícia Militar (PM-BA), a droga estava em um galpão que fica na zona rural do município. No espaço, foi apreendido duas toneladas e meia de maconha para consumo e comércio, além de mais de três mil mudas para plantio.
Leia também:
Não foram encontrados suspeitos no local e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista.
Dono de restaurante é preso com mais de 38 kg de maconha na Bahia
Um homem de 43 anos, dono de um restaurante, foi preso com mais de 38 quilos de maconha que estavam armazenados em casa. A prisão do empresário aconteceu no dia 30 de agosto em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.
Segundo a Polícia Civil (PC) da cidade, a droga apreendida estava distribuída em 48 barras prensadas e foi encontrada em uma geladeira que ficava no quarto dos fundos da casa do empresário. O suspeito passou a ser investigado após uma apreensão ocorrida no ano passado em Itabuna.
Durante a ação, também foi cumprido um mandado de busca no bar e restaurante do investigado, situado na Avenida São Paulo, bairro Vila Caraípe. No local, foram apreendidos aparelhos celulares e um notebook.
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!