Marcel Campelo Dias da Silva, de 43 anos, morreu vítima de uma batida em uma árvore na BA-210, KM 360, trecho Curaçá x Juazeiro. A vítima teria perdido o controle do veículo, invadindo a faixa de domínio, entrando na vegetação e batendo na árvore.

Marcel Campelo era servidor da Prefeitura de Juazeiro, lotado na Agência de Desenvolvimento, Agricultura e Pecuária (ADEP). O veículo envolvido no acidente era oficial da Prefeitura da cidade.
Leia também:

Mãe e filha de 4 anos morrem após serem atropeladas na Bahia

Adolescente morre afogado ao comemorar aprovação em universidade na BA

Suspeito de tráfico de drogas morre após confronto com PMs na Bahia

Homem suspeito de tráfico de drogas morre após confronto com PM
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, Marcel Campelo teria perdido o controle do veículo, colidindo com uma árvore. O corpo foi encaminhado para o IML de Juazeiro.
Em nota, a Prefeitura de Juazeiro lamenta a morte do servidor e afirma que ele estava retornando para a cidade após levar correspondências aos distritos de Maniçoba e Itamotinga, quando o acidente aconteceu.
Homem é morto enquanto aguardava transporte em Feira de Santana
Um homem, identificado como Robert das Mercês Xavier, foi morto a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana, na noite desta quinta-feira (23). O crime aconteceu por volta das 21h30, enquanto a vítima estava aguardando o transporte por aplicativo.

Segundo as informações da Polícia Civil (PC), Robert estava em uma arena jogando futebol. Ao terminar a partida, solicitou um transporte para retornar para casa. Enquanto aguardava em frente ao estabelecimento, um carro parou em frente ao local, um dos ocupantes desceu do veículo e atirou. Robert foi atingido na cabeça e no pescoço.
Ainda segundo a PC, Robert tinha passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga a autoria e motivação do crime.

Julia Gabriela
Julia Gabriela
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
