A audiência do caso de Gabriel Martins, criança de 6 anos morta a pedradas, aconteceu nesta terça-feira (20), com o principal suspeito do crime, seu irmão, de 20 anos. Ele foi preso no domingo (18) atuado por homicídio qualificado e após a audiência teve a prisão preventiva convertida. O suspeito foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.
Gabriel Martins, de 6 anos, estava desaparecido desde a manhã de sábado (17) e foi encontrado morto no Povoado de Quixaba, em Sento Sé, no norte da Bahia, horas depois. A vítima foi encontrada com sinais de agressões na cabeça.
Leia também:
Segundo apurações do g1, o principal suspeito do crime é o irmão de Gabriel Martins, que horas antes havia brigado com a criança. O motivo da discussão ainda é desconhecido, como a causa do crime.
Homem acusado de homicídio em Tanquinho é preso em Feira de Santana
Um homem de 43 anos, acusado de homicídio, foi preso em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador nesta terça-feira (20). O crime aconteceu em junho deste ano, na cidade de Tanquinho. A vítima foi identificada como Francisco dos Santos da Silva, de 54 anos.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o acusado e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica, quando houve uma discussão entre eles. O suspeito armou-se com uma faca, desferiu vários golpes na vítima e fugiu.
Ele foi identificado e estava sendo procurado pela polícia. Com a prisão, ele segue à disposição da Justiça.
Julia Gabriela
Julia Gabriela
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!