A escritora de Itabuna, cidade do sul do estado, Fernanda Brasil, lança na 37ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo, a obra “Quando eu perdi você”, um romance inspirado na literatura de Dorama.
O evento acontece de 6 a 15 de setembro no Distrito do Anhembi (SP).
Leia também:
O livro foi publicado pela editora Codal e traz a narrativa romântica inspirada em histórias que fazem parte da cultura asiática e que tem ganhado muitos fãs no Brasil. A obra é um drama em meio a uma trama romântica que retrata a importância da família, da amizade e do amor.
A intenção da escritora, que também é professora, é que a obra conquiste uma legião de fãs, especialmente entre aqueles que já acompanham o fenômeno Dorama através das séries televisivas e plataformas digitais.
"Quando eu perdi você"
É uma leitura indicada para maiores de 18 anos. E conta a história da jovem circense Arya. A garoa é lançadora de facas e no auge do sucesso descobre que a mãe foi raptada e vive diversas situações e a partir daí, começa a contar com o apoio de Kim Tae Hun um coreano enigmático que Arya se apaixona.
Em meio a uma relação conturbada a jovem apaixonada, não consegue resgatar a mãe da forma como esperava.
O livro tem 432 páginas e pode ser adquirido na loja online da escritora, que também é autora do livro “Entre o céu e o inferno – o que você escolheria?”.
Nanci Souza
Nanci Souza
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!